domingo, 11 de março de 2012

Como dizia o poeteiro...

“Quem já passou
Por esta vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá
Pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou
Pra quem sofreu, ai

Quem nunca curtiu uma paixão
Nunca vai ter nada, não ...”

Vinícius de Moraes que nos perdoe o trocadilho no título desta postagem e Jajá, pela ousadia em tentarmos este post no estilo jajaiano (definitivamente, é coisa que só ele faz com maestria), mas foi a forma que encontramos de fazer uma singela homenagem ao nosso amigo, chuleteiro e poeteiro Jajá, que neste domingo (11), completa mais um ano de vida. Afinal, Jajá é aquele cara que sabe o que é viver ! Viajante de carteirinha (ou melhor, de passaporte), conhece o mundo e a vida como ninguém. Bom, ainda sobre a estrofe de "Como dizia o poeta", acima, é melhor não entrarmos no mérito das paixões do nosso chuleteiro, rsrs.

Ao Jajá, que naquela nossa "fase" (assim entre aspas, pois a maré negra ainda acompanha o nosso Leão...que o diga a partida de ontem contra o Ibirama) de “caga ou sai da moita”, nos deu aquela força para não deixarmos o Blog morrer, só temos a desejar muitas felicidades e uma vida repleta de muita alegria! É meus amigos, a vida só se dá Pra quem se deu! Valeu, Jajá, quem não rasga o coração, não vai ter perdão...PARABÉNS mô quirido !!!
Na foto abaixo, em Frutillar, na Patagônia Chilena, fazendo aquela pose que nos remete ao imortal poeta Vininha. Esse é o Jajá !

DAZUMBANHO, poeteiro !


5 comentários:

Carmen Fuhrmann disse...

Jaja querido, muita saúde e paz neste teu dia tão especial. Pelo menos teu domingo será um pouco mais feliz que o nosso - avaianos - depois de ontem.

Grande beijo

Carmen

Jajá disse...

Meus amigos, assim vocês me matam...Muito obrigado pelo carinho, pela lembrança, e acima de tudo, pela amizade. Se o nosso time não tem nos trazido grandes alegrias, não posso dizer o mesmo deste espaço, graças a vocês, claro. Um abração. Jajá.

Jajá disse...

Muito obrigado pelo carinho, Carmem. O domingo foi azul, graças a Deus, já que o sábado....kkkk
Um abraço.
Jajá

Anônimo disse...

Parabéns, querido blogueiro Jajá!
Muitas felicidades, sucesso, saúde, amor e muitas e muitas idas e vindas por este mundão!
Beijos

Jajá disse...

Obrigado pelo carinho, anônimo.