sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aflitos e sem estádio!

No último dia 15.06, o estádio do Náutico, também conhecido como estádio dos Aflitos, palco de inúmeras decisões, foi à leilão em virtude de dívidas trabalhistas não quitadas. Ainda não há notícias acerca da decisão judicial, para aflição dos torcedores do Timbu, que podem perder à sua casa. 

Os administradores do futebol têm se prevalecido do fato de nunca responderem pelo...s atos legais e mal calculados ou ilegais que causam prejuízos aos clubes. O fato é que não se vê punições aos mandatários, os quais contratam errado, demitem de forma mais errônea ainda e quem arca com a dívida é o clube.

O velho ditado: "as pessoas passam e o clube fica" é tão real quanto a impunidade que impera contra estes irresponsáveis que cuidam de clubes carregados de histórias e acompanhados por paixões imensuráveis. 

Na Ressacada, também temos nossos Aflitos, neste caso, os torcedores. A maldita confidencialidade assusta. Na justiça do trabalho local, os processos começam a se acumular e não duvidem, mas, com o tempo, o outrora caldeirão poderá servir para tampar o buraco deixado pelos "verdadeiros avaianos"

3 comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

Apenas como informação, a própria Ressacada passa pela aflição de estar "penhorada", servindo de caução para que o clube conseguisse sua CND e pudesse receber o patrocínio da Eletrosul...

É bom tomarem cuidado!

"Lá como cá", cedo ou tarde, a bomba explode...

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky F°

Chuleta Avaiana disse...

Prezado André,

A tal confidencialidade não será eterna, e num futuro próximo, acreditamos que teremos problemas sérios, frutos da má adminisação que se arrasta nesta última década.

Seria necessária uma intervenção por parte da torcida, para não amargamos um sofrimento depois.

Abs.

Mário Coelho disse...

Para o Náutico, a penhora dos Aflitos não seria um negócio ruim. Afinal de contas, o clube vai herdar a Arena Pernambuco logo após a Copa. vai pagar um valor mensal para o governo estadual, mas que será mísero por conta da quantidade de isenções que terá. Claro que o melhor cenário seria vender o estádio para a especulação imobiliária, mas usa-lo para pagar dívidas não é um negócio ruim.