quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sem contratações, não chegaremos!

Foto: Jamira Furlani, divulgação / Avaí
Vitória avaiana na noite desta terça-feira (07): Avaí 3 x 1 ABC, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série B.

Alguns torcedores, certamente, vão criticar este post, entretanto, não estou falando nenhuma mentira. A segundona está muito fraca, nivelada sim, mas por baixo! Não temos nenhum “grande” do futebol brasileiro para papar uma das sonhadas vagas e basta um pouquinho de competência e qualidade para emplacar na elite em 2013.

As “mentes brilhantes” alvicelestes estão se omitindo. O Avaí consegue dominar as ações, mas não transforma este domínio em chances reais de gol. Chutar 20 bolas nas placas de publicidade não vai alterar o placar. Os atletas conseguem conduzir bem até próximo a área, contudo, falta qualidade para finalizar.

Diante do ABC, novamente tivemos várias chances de bolas paradas próximas à meta adversária, mas alguém lembra qual levou perigo? Nenhuma! Apesar da empolgação e a diferença para o G4 ter diminuído, o fato é que poderemos, no fim desta rodada, voltar aos mesmos 8 pontos de distância.

Os atuais jogadores seguem cumprindo o papel que lhes cabe pelo salário em dia, jogar! Os “Emersons” e comissão técnica também estão honrando nosso manto. A torcida começa a adquirir confiança no grupo. Portanto, só falta a turma que “trabalha” fora das quatro linhas contribuir para que possamos comemorar juntos ao fim da temporada.

Nenhum comentário: